Política de Entregas
Tire todas as suas dúvidas sobre o envio antes de realizar a sua compra.

Todos os clientes da Sevenbox acompanham o envio de seus produtos desde a postagem até a chegada ao endereço de destino. Após o seu pedido ser postado pela transportadora, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento em até 3 dias úteis.

​ATENÇÃO: Não é possível cancelar o pedido enquanto ele estiver na sua fase de envio. Se necessário realizar o cancelamento, aguarde o recebimento do produto para realizar a devolução.

​POLÍTICA DE ENVIO


O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem do produto. A emissão do código de rastreamento e postagem do produto pode levar até 3 dias úteis para chegar em seu e-mail.
É possível em alguns momentos que haja atrasos devido a grande demanda de produtos importados principalmente em datas especiais, como Black Friday, Natal, etc.

POLÍTICA DE ENTREGA


​A entrega de nosso produtos é realizada pelos Correios, e em alguns casos por transportadoras. Os horários são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É de extrema importância que haja alguém para receber o produto durante a entrega, caso contrário será necessário realizar a retirada do mesmo na agência dos Correios mais próxima.

Nossos fornecedores ficam fora do Brasil, sendo assim, quando um pedido é aprovado dentro do site Sevenbox, nosso sistema faz o pedido no fornecedor e o mesmo faz o envio em 24 horas úteis da sua encomenda. Toda essa operação é extremamente rápida, pois os parceiros da loja Sevenbox trabalham com despacho aéreo, sendo que sua encomenda chega em até 36 horas no Brasil.

Ressaltamos que o cliente não precisa se preocupar com taxas de impostos sobre importação, isso é exclusivamente responsabilidade da Loja Sevenbox.

Com essa operação conseguimos garantir produtos classe A com um custo menor para os clientes, entrega muito rápida e também toda segurança que nossa Empresa fornece.

A média de tempo que os clientes levam para receber produtos adquiridos na loja é de 13 dias úteis. Quaisquer dúvidas a respeito do assunto, entre em contato pelo e-mail: comercial@sevenbox.com.br.

​ENDEREÇO DE ENTREGA


​É necessário extrema atenção na hora do preenchimento dos dados cadastrais, o endereço garante a entrega correta de seu produto. Após seu pedido ter dado entrada na fase de envio, não será possível alterar os dados cadastrais em virtude do produto ser um encomenda internacional.

ATENÇÃO: Fica de responsabilidade do cliente o preenchimento correto dos campos de cadastro.

Caso haja alguma dúvida referente a Política de Entrega e Envio o cliente poderá entrar em contato conosco pela nossa central de atendimento via e-mail: comercial@sevenbox.com.br.
Receba novidades